Publicado em:5 de março de 2013

Myanna Buring fala sobre Kristen e as amizades feitas no set de Amanhecer - Parte 2


O papel mais famoso de Kristen Stewart como Bella Swan em Crepúsculo fez nenhum dano ao seu status de celebridade ou de saldo bancário, e a co-estrela de Amanhecer Parte 1 e 2, MyAnna Buring acha que não vai prejudicar sua carreira também.

Depois de interpretar um papel tão icônico, Kristen poderia sofrer os efeitos de ser estereotipada, mas Myanna fez questão de frisar este não seria o caso quando fala em defesa da estrela.

Myanna nos disse: "Kristen Stewart é uma atriz versátil e muito natural se ela tem trabalhado, o quanto ela fará, no caminho que ela escolheu papéis muito ecléticos, não acho que possa chegar a ser classificada."

E se isso não fosse o suficiente de um argumento a estrela de origem sueca continuou elogiando Kristen, acrescentando: "Crepúsculo será um cenário deslumbrante para Kristen, ela é muito boa atriz para estar sob o domínio de Bella para sempre"

Enquanto eles podem ter tido muito poucas cenas juntas na franquia de filmes, Kristen e Myanna passaram seis meses no local e ganharam um forte relacionamento uma com a outra.

"Kristen foi adorável", disse Myanna. "Ela é muito  pé-no-chão e até parece incrível de muletas!"

Falando, então virou-se para a vida como a nova garota no set, como Myanna se juntou ao elenco para os filmes de Crepúsculo: Amanhecer, interpretando a vampira Tanya.

Falando da experiência, ela disse: "Todo mundo estava realmente tranquilos eu acho que foi divertido ter um pouco de sangue novo no elenco. Acho que gostei disso."

"Quando eu cheguei no meu hotel em Louisiana eu tinha uma mensagem de telefone dizendo: "Olá, Sou Casey LaBow estou interpretando sua irmã [Kate] venha e me encontrar no bar "Era como uma família no set. "



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial