Publicado em:25 de fevereiro de 2014

Anna Kendrick na Screening de ”The Last Five Years” em New York, Ontem! [Atualizado]


imagebam.com

MQ:

image host image host image host image host image host image host image host image host
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host                                                     image host image host image host image host image host image host image host image host image host

UHQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Com Tag

image host image host image host image host image host image host image host image host image host


Anna Kendrick estava uma beleza em amarelo enquanto participava de uma exibição de seu filme mais recente, The Last 5 Years, realizada no Reade Theater Walter na segunda-feira (24 de fevereiro), em Nova York.

A atriz foi acompanhada por sua co-estrela Jeremy Jordan e diretor Richard LaGravenese.

No fim de semana, Anna vestiu um conjunto chique ao comemorar o aniversário de Miles Teller com ela, a  co-estrela de Pitch Perfect Brittany Snow no Hakkasan, em Las Vegas.

FYI: Anna está vestindo da cabeça aos pés em Dior.

playbill

O filme fica completamente fiel ao seu material de origem - que estreou em Chicago em 2001, abriu Off-Broadway no Minetta Lane Theatre em março 2002 e foi, recentemente, revivido na segunda fase do teatro Off-Broadway - e só aumenta a cada momento musical .

Os espectadores são convidados a conhecer Cathy e o apaixonado Jaime, o estoque teatro de Ohio que Cathy relutantemente viaja a cada verão, várias sessões de autógrafos e escritório de Jamie na editora Random House e no Central Park, onde o casal está envolvido, entre outros. "Eu estava muito animado, porque [o musical é] extremamente íntimo, e isso é geralmente o que filme capta muito bem - as intimidades sutis entre as pessoas", disse Jordan, que se encontra vivendo um sonho como Jamie Wellerstein. O ator nomeado, Tony para seu papel em Newsies e recentemente visto na televisão na NBC "Smash", encontrou pela primeira vez o material na faculdade.

(..)

Kendrick, no entanto, não sabia nada sobre The Last Five Years antes de assinar. "Quando recebi o roteiro, eu estava realmente animado porque Parade é o meu favorito musical", explicou ela, "mas eu realmente nunca tinha escutado últimos cinco anos. Li o roteiro sem nunca ter ouvido a música, que foi um dos coisas mais impressionantes [porque eu estava] chorando de ler o roteiro -. apenas lendo as letras no papel e ler instruções na tela em seguida, no dia seguinte, eu escutei a trilha sonora enquanto eu reli o script, e eu percebi que eu nunca poderia ouvir o trilha sonora nunca mais. Era tão bonito, e eu [pensamento], 'Oh, eu não posso nunca ouvir isso de novo ... Eu só vou ter que aprender a partir do zero, caso contrário, eu vou estar fazendo uma impressão do CD. '"

Embora a atriz - com Tony, um candidato para a alta sociedade, que é mais conhecido por seus passeios de cinema em "Camp" e "Pitch Perfect" - tinha medo de imitar membro do elenco original Sherie Rene Scott (que aparece no filme como um diretor de elenco em um de muitas audições de Cathy), ela é completamente diferente das atrizes que interpretaram o papel diante dela e se relaciona com forte necessidade de Cathy para validação.

"A coisa sobre Cathy ... Ela acha que todo mundo é mais jovem e mais magra do que ela. Talvez eles são, e talvez eles não são. Cathy é o seu próprio pior inimigo, e falha fatal de Cathy é que ela não acredita em si mesma, e ela quer ver a sua confiança refletida através de um homem ", disse Kendrick. "Você não pode ter alguém que a pessoa que está lhe dando confiança. Eu entendo procurando validação em outro lugar, e que não é uma solução a longo prazo. Então, eu acho que a queda de Cathy vem de insegurança mais do que realmente ser um profundo pessoa imperfeita.

Quanto a culpa quando se trata de Cathy e Jamie, Kendrick tem dificuldade para colocar a culpa. "Quero dizer, é tão difícil. É sempre realmente culpa de alguém?" , perguntou ela. "Se tem amigos que são um casal, e eles se separaram, eles estão definitivamente culpando a outra pessoa para a razão, não deu certo, então eu não acho que há uma resposta fácil. Mas, essa é a grande coisa . Eu adoro ouvir as pessoas falam sobre o material ... "

O diretor LaGravenese concordou. "Eu queria que ser equilibrada, de modo que você realmente não pode [decidir] ... É assim que as relações são", disse ele. "Você se apaixona e você quer cometer erros, e vocês dois estão bem, e que ambos estão errados, e às vezes simplesmente não funciona, e que a ambigüidade é o que, para mim, é tão bonito sobre isso. "

O filme traz a dinâmica de Cathy-Jamie a um novo nível, permitindo que o público a conhecer os seus amigos, colegas e amantes do passado (interpretado por uma série de outros atores de teatro, inclusive da Jordânia esposa Ashley Spencer), ver suas lutas e sucessos e se deliciar com a sua felicidade. Cenas apaixonadas e tocantes entre Jordânia e Kendrick acontecer durante a "Deusa Shiksa", "Eu posso fazer melhor do que isso", "Os próximos dez minutos" e "Adeus Até Amanhã", e dor e conflito são evidentes com canções como "Se eu não acredito em você" e "Veja, eu estou sorrindo ", entre outros.

Entrevista completa Aqui



Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial