Publicado em:21 de fevereiro de 2014

Entrevista da Hunger Magazine com Jamie Campell Bower!


  
image host image host


Jamie Campbell Bower é um enigma. Em uma indústria com rife de queridinhos da mídia, ele não sofre como tolo em bom grado, e é assustadoramente honesto, por sua própria admissão, por vezes, a uma falha. Mas é exatamente isso que faz com que a honestidade. Jamie um dos jovens atores mais tranquilos a surgir nos últimos anos.

Desde sua estréia na tela grande no de Tim Burton Sweeney Todd, Jamie passou a estrela em três grandes franquias de Hollywood, Harry Potter, Crepúsculo e, mais recentemente, The Mortal Instruments, despertando o interesse dos mundos tanto o cinema e moda, tanto que dezembro do ano passado, ele foi anunciado como o novo rosto da campanha SS14 da Burberry. Mas ele não é apenas um rostinho bonito, um artista versátil, Jamie está à beira de uma carreira musical florescente como vocalista em The Darling Buds, e ele planeja lançar um álbum ainda este ano. Falamos com o jovem artista e cinema conversa, verdades e piadas sujas.

NA FILMAGEM SUA ANTERIOR NOS EUA, VOCÊ MOSTROU SER DESLEIXADO E ENVIOU NOSSO FEED NO TWITTER EM COLAPSO. MANTÊM SUAS ROUPAS DESSE JEITO?

Eu mantive minhas roupas nesta sessão, sim, infelizmente.

VOCÊ TAMBÉM MOSTROU NOS UMA NOVA TATUAGEM NA ÚLTIMA VEZ. VOCÊ FEZ ALGUMA OUTRA DESDE ENTÃO?

Sim, eu tinha feito uma rosa no meu joelho e uma caveira no dedo médio esquerdo. Eu tenho um lado claro e um lado escuro que minhas tatuagens representam. Meu lado esquerdo é o meu lado escuro, e meu lado direito é o meu lado luz. Eu tenho um grande crânio na parte de trás da minha panturrilha esquerda, e na minha panturrilha direita Eu tenho um pássaro com flores por trás dele. Eu quero ficar mais crânios no meu lado esquerdo e mais flores e muito merda no meu direito.

VOCÊ TEM MUITOS FÃS DEDICADOS E UMA QUANTIDADE DE FÃ-SITES. VOCÊ GOSTA DE SER UM GALÃ TEEN?

Bem, eu nunca me descreveria como um galã adolescente, e eu sempre fui muito cuidadoso para não me descrever como um modelo, porque, como qualquer pessoa no mundo, eu sou humano, e eu me ferro e eu cometo erros. Eu nunca quero que ninguém cometa os mesmos erros que eu fiz. Eu nunca tinha me sentar aqui e fingir ser uma figura de moralidade, porque eu absolutamente não sou. O que eu me vejo como um mascote para as crianças que se sentem estranho ou fora do lugar. Quando eu estava crescendo, eu nunca tive alguém que eu poderia olhar para cima que falou com sinceridade. Há tanta merda de merda no mundo. As pessoas estão tentando projetar essa imagem saudável e ficha limpa, e é merdas. Eu prefiro ser honesto. Talvez eu não estou indo para obter todos os filmes da Disney, mas eu prefiro ser assim.

HONESTIDADE É RARO HOJE EM DIA.

É principalmente besteira, mas eu me sinto incrivelmente abençoado e honrado. Eu estou em uma posição incrível aos 25 anos de idade. Eu não fui para a universidade, eu saí da escola, quando eu tinha acabado de completar 18 anos, ea indústria é notoriamente difícil e cheio de idiotas, mas eu estou fazendo o que eu amo. Eu acho isso meio ridículo que alguém quer me pagar para vestir-se e agir, porque eu faria isso por dinheiro.

Quer mais Jamie? Claro que sim. Leia o artigo completo no Hunger Edição 6 - Mighty Blighty, disponível aqui.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial