Publicado em:21 de fevereiro de 2014

Nova entrevista de Jamie Campbell com Grazia Daily

image hostimage host


Fazemos com o homem da GSOH e Jamie Campbell Bower tem talento de sobra. Encontramos o ator no tapete vermelho no desfile de Outono/Inverno 2014 da Burberry e, assim como nos disse sobre ter LOLs com Mario Testino sobre o conjunto da campanha da marca Brit. Jamie brincou dizendo que ele  a Romeo Beckham conselhos de estilo e ele adoraria um bromance com Kanye.

Grazia Daily: Você acha que é difícil decidir o que vestir para um evento como este?

Jamie: Eu tive um dia estressante assim, colocar isso, foi a parte mais calmante. Eu poderia ter que ir a a Oslo depois para o trabalho, mas ninguém sabe ao certo ainda.

Grazia Daily: O que você está trabalhando no momento?

Jamie: Estamos lançando um disco no meio do ano e há algumas outras coisas acontecendo que eu realmente não posso falar sobre ...

Grazia Daily: Que provocante! Mas podemos falar sobre o seu papel de protagonista na campanha Burberry. Como foi isso?

Jamie: A melhor parte para mim foi estar no set com Mario [Testino], porque eu o conheço desde que eu tinha 17 anos quando fizemos uma sessão juntos sobre jovens londrinos. Então eu fico no set [de Burberry] e começar a fazer piadas com ele, mas os outros modelos não o conhecia assim ficamos tipo, "Como é que você está sendo tão rude com Mario?" [risos]. Eu tinha que dizer-lhes para não se preocupar e eu não ia ser chutado fora do set, porque nós conhecemos há uns bons oito anos. Isso foi muito engraçado.

Grazia Daily: É Mario tem uma boa risada, então?

Jamie: Sim, ele tem. Ele é um homem lindo e me faz sentir realmente confortável. apenas dois fotógrafos que realmente pode fazer isso e um é ele e o outro é Rankin. Eu faria qualquer coisa para qualquer um deles.

Grazia Daily: Então agora você é uma estrela campanha da Burberry, como é a sensação de seguir os passos de uma lenda estilo como Romeo Beckham?

Jamie: Oh homem, quero dizer que é hard-core. Como você pode ver, eu tenho o anel de nariz e isso é parte do seu olhar agora. Ele só leva-lo para fora quando ele vai para fora [risos].

Grazia Daily: Malaika Firth é a nossa nova modelo favorita. O que ela gosta de trabalhar?

Jamie: Malaika é incrível e por isso é Jean Campbell, que eu sou semi-relacionado à causa do clã escocês Campbell [quem sabe?!]. Temos um grande grupo de meninas e é doce para ir em conjunto com as pessoas e, em seguida, acabar sendo amigos com eles depois.

Grazia Daily: Quanto ao desfile da Burberry, você gosta de fazer amigos na primeira fila?

Jamie: Umm ...

Grazia Daily: Poderia ser qualquer um. Kanye West, talvez?

Jamie: Você acha que Kanye e eu gostaria de se dar bem? Eu posso ver que ser que brote um bromance.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial