Publicado em:5 de fevereiro de 2014

Rumor: Robert estaria envolvido em nova produção?



Nova conexão interessante para Robert. Havia chegado ao meu conhecimento que Rob foi listado no agradecimento de um filme chamado 'The Legend of the Red Reaper' por Tara Cardinal. Eu pesquisei e não consegui encontrar uma conexão entre Rob e o filme então eu tweetei para a diretora. Ela não disse especificamente o seu envolvimento no filme que foi indicado, mas que teríamos que assistir ao filme para descobrir. Eu pensei em compartilhar a conversa:

RKMovieNews @RKMovieNews 

@TheRedReaper Parabéns sobre o seu filme. Parece interessante. Eu vi que Rob Pattinson está listado na TY no IMDb e estava curiosa sobre a sua ligação

Tara Cardinal @TheRedReaper 

@RKMovieNews Vamos apenas dizer que o Sr. Pattinson é um homem muito inspirador de muitas, muitas maneiras :)

Você vai ter que assistir ao filme para saber mais !

RKMovieNews @RKMovieNews 

@TheRedReaper LOL, adoro essa resposta :-) Será que o filme estará disponível para lançamento em breve? Eu não consigo encontrar uma listagem.

Informações do IMDb sobre The Legend of The Red Reaper (http://tinyurl.com/mx49tln)

Por milhares de anos, os Reapers tem guardado a humanidade dos demônios que esperam no escuro. Agora, no início de uma nova era, os Reapers são traídos e massacrados. Apenas um Reapers permanece - Red, e ela está longe de procurar vingança.

Página do Facebook de The Legend of the Red Reaper (http://tinyurl.com/p8p2kee)

Vou compartilhar mais informações que eu receber sobre isso, mas por enquanto quem sabe o que Rob fez neste filme ou qualquer coisa. Pode ser simplesmente que haja um personagem que carrega uma semelhança com ele ou talvez ele fez uma participação especial creditada. Eu não encontrei nada listado apenas algo de que ela teria uma exibição ao que parece, em West Palm Beach Flórida, em 22 de fevereiro. Alguém por perto de lá poderia verificá-la e relatar de volta?



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial