Publicado em:6 de março de 2014

Nova entrevista de Kristen para Elle UK [Atualizado]


Scan


Na edição de abril da Elle, hoje, Kristen Stewart compartilha seus produtos de beleza favoritos. Aqui ela fala sobre a mudança de sua aparência para os papéis, seus cheiros favoritos e o personagem improvável que ela busca conselho de beleza ... 

No envelhecimento: 

'Eu só comecei a usar um creme para os olhos, você sabe que eu não costumava me preocupar com essas coisas, mas ultimamente tenho notado minha pele muda.'

Dormir o suficiente: 

'Normalmente, eu tento dormir bem, bebo água, como saudável. Eu poderia dormir 10 horas, mas acho que oito horas é suficiente'. 

'Mas então eu tive algumas das minhas experiências mais preciosas sem dormir como quando estávamos filmando On the Road. Eu não estou brincando, havia noites que não dormia, mas vivíamos bem e tão inspirador - todo mundo estava ótimo.'

Mudando seu look para os papéis: 

'Eu sou muito aberta a qualquer coisa - se eu realmente amei, eu faria qualquer coisa. Sabe, o cabelo cresce relativamente falando - não é preciso tanto tempo, em troca de uma boa experiência, então eu acho que vale a pena. Eu fui loira, morena, eu tive o cabelo avermelhado, curto por um tempo. Eu me arrisco.'

Em seu estilo de folga: 

'Eu vou com um look tipicamente natural, não apenas porque é fácil. Eu sou do sul da Califórnia - Eu nasci e cresci em Los Angeles e aqui somos muito casual. Se eu for para Londres ou Nova York - é tão extravagante, eu sou a única parecendo completamente fora do lugar.'

'Minha mãe é uma pessoa completamente do sul da Califórnia - é por isso que eu sou 'Miss jeans e uma camiseta'. Você olha para essas pessoas, que são tão parecidas, e então você olha para a sua mãe, e eles tendem a te compararem. Minha mãe não se preocupa com isso, maquiagem é tão artificial, por que não quer olhar como a si mesmo?'

Em conselhos de beleza: 

'Dê uma dica de Zoolander', ela disse ELLE. "A umidade é fundamental", disse referindo-se a citações do filme - 'A umidade é a essência da umidade, e umidade é a essência da beleza.' 

É seu ícone de beleza: 

'Chloe Sevigny é intimidadoramente legal. Ela faz a coisa toda sem maquiagem tão bem, mas quando ela não vai com um 'look', simplesmente funciona.'

Seus cheiros favoritos: 

"Eu realmente amo cozinhar - Eu amo o cheiro de ervas frescas. Não gosta de queimar, é como um elemento químico que não estou experimentando. Eu gosto de cozinhar o alimento do conforto americano - mas então eu também posso fazer uma comida mais leve, mais saudável. Gardenia é provavelmente o meu cheiro favorito. 

Sobre a forma como um homem deve cheirar: 

'Cara, sinceramente eu não gosto de loção pós-barba. Eu nem mesmo gosto quando o cabelo tem cheiro de produto.'

Transcrição do Scan:

Batom

"Eu costumo ter lábios nus, a não ser protetor labial ou um grande batom vermelho - Mac faz uns bons, assim como o seu batom de Mac vermelho"

Delineador


"O lápis delineador preto da H & M é brilhante - ele passa suavemente. Penso que a maquiagem aparece melhor com lápis delineador da H & M ... preto sólido .."

Unhas

"Embora use as unhas pretas, preto era uma coisa de uma vez, eu ainda estou com eles. Chanel Le Vernis cor prego em Black Satin 219."

Hidratante para cabelo

"Quando eu posso, eu tento encaixar na hora de fazer um hidratamento para cabelo - Eu realmente gosto Kérastase Masquintense."

O creme para os olhos

"Ultimamente, tenho notado que a minha pele está mudando, eu tenho, tipo, olhos de guaxinim na parte da manhã, então eu comprei Dermalogica Total Care Eye para ajudar com as sombras."

O hidratante

"A pele seca não é problema meu - para mim, é sobre não rebentar com as manchas que eu uso Proactiv Green Tea Hidratante ..."

Tratamento dos cabelos

"Meu cabelo é muito fino, mas eu tenho muito disso e dói muito facilmente. Eu profundo condicionado com Moroccanoil."

Base

"Em vez de base, eu uso Mac Estúdio Tint Hidratante FPS 15. Desagrado colocar o lixo na minha pele quando não estou trabalhando."

A fragrância

"Perfume é uma boa maneira de terminar um equipamento. Rosabotanica Balenciaga que eu uso para a noite, e Florabotanica para o dia."

Shampoo a seco

"Lavar o cabelo faz muito fina e remove óleos naturais, assim que usar um monte de shampoo seco. Meu favorito é Klorane Shampoo a seco com leite de aveia.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial