Publicado em:30 de abril de 2014

Vídeos + Outtakes + Fotos dos bastidores + Entrevista com Kristen na Campanha da Chanel Paris Dallas


imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Bastidores:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Capturas:




Gifs

                        

Scans:

imagebam.com imagebam.com

PROCURADA: Uma garota arrojada com uma atitude humorada, provocativa e corajosa o suficiente para protagonizar a campanha da coleção Paris-Dallas da Chanel. O diretor de criação, Karl Lagerfeld precisava elencar uma belezinha com mais pegada que um caubói para fazer justiça à sua quadrilha de ponchos elegantes, cartucheiras, jeans rasgados e vestidos do Velho Oeste; a atriz Kristen Stewart foi a dama para o trabalho. A notícia foi divulgada na revista Grazia esta manhã e aqui no Grazia Daily você também pode ver o vídeo que a acompanha…

Em dezembro passado, Kristen esteve em Dallas sentou na primeira fila em uma réplica gigantesco celeiro coberto de palha para assistir a este incrivelmente trabalho tempestal da coleção da pista Métiers d'Art, mas o Sr. Lagerfeld tinha grandes planos na loja para a atriz ... o amor de Karl pelas rebeldes protagonistas está bem documentada - Alice Dellal, Lily Allen e Cara Delevingne foram todas previamente agraciadas na campanhas da Chanel - no entanto, Kristen admite estar surpresa com a decisão do maestro"Normalmente eu não me vejo como sendo o rosto por excelência da Chanel com as pérolas e os clássicos, mas eu gostei de entrar nesse papel e isso me serve um pouco mais das coleções passadas, porque é muito americano", ela explica. "Eu não posso usar a palavra bad-ass (durona), mas há algo sobre isso que é divertido ... feroz."

A garota que ficou famosa por trocar saltos por tênis no tapete vermelho certamente encontrou sua alta posição na moda desta filmagem nas lentes de Lagerfeld - usar camisas e deslizando de forma convincente no personagem. "Eu tive uma relação de amizade com Chanel e Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na Premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, a minha primeira experiência no Met Ball, O Bafta ...Sempre me senti como uma privilégia de usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista que, para mim, sempre inspira." Com o vestido preto da estrela apontado como seu favorito, e uma admiração pela filmagem chique do designer em um chapéu híbrido do velejador Stetson, não há dúvida esta querida de Hollywood estará cortando uma faixa numa gama de rancho pronto nos próximos meses.

Aqui Kristen responde a uma série de perguntas sobre seu novo trabalho na moda ...

- O que você acha de Karl Lagerfeld?

Kristen Stewart: "Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Você sabe a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele, não é porque ele projeta, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o encontra, ele é o oposto de intimidar, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinou sobre os verdadeiros artistas que é que eles fazem o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com as pessoas não é nada, mas tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem e você meio que não recebe melhor que ele. E só para colocá-lo no tipo de silencioso, mesmo que apenas na maneira que nós estávamos gravando, se você tem que tentar ficar muito duro ao fazer algo, provavelmente porque não é certo. Tudo hoje [no set] era como respirar, era tão fácil e ele sabia que assim que ele viu o que ele queria, era como está feito! "Foi fácil e ele é incrível e ele é tão doce."

- Como é que o mundo da moda, e da experiência de um desfile de moda, compara com o mundo do cinema e eventos como o Oscar?

Kristen Stewart: "Eu adoro sentar para um desfile e vivê-la com todos os meus sentidos, é sobre a música, o sentimento na sala. Tudo sobre um desfile é supostamente evocar um sentimento e nem todos eles fazem, às vezes é apenas sobre as roupas e quando você vê um desfile que conta uma história e tem uma configuração e tem um contexto, é como assistir a um filme. E assim estar em torno de uma energia, que é o que eu procuro em meu trabalho e por isso não tenho nada a ver com moda, necessariamente, não faço as roupas, não tenho nada a ver com isso, mas apenas estar em torno disso, é por isso que eu faço o que faço. Quero sentir essa energia criativa e quando você se encontra em um set de filmagem é do seu direito como tropeçar em cima de um milagre e não pode realmente levar o crédito por isso, não pode controlá-lo, ele simplesmente acontece. E quando você vai a um bom desfile, é como se estivesse assistindo a história, é como se você está assistindo algo que é como iluminar um frasco, você sabe que pode acertar em alguma coisa. Eu fui a dois dos desfiles e cada vez foi uma experiência completa, não foi sobre as roupas ou escolher qual roupa você gostou, é sobre vê-lo como um todo, observando a história se desenrolar.

- Qual era a atmosfera do desfile da Paris-Dallas? O que te inspira mais sobre esta coleção?

Kristen Stewart: "Estávamos todos transplantes, nenhum de nós eram de lá, então eu acho que todos nós chegamos lá e me senti totalmente transportada para não apenas um outro lugar, mas em outra ocasião. Sem ser remotamente derivado é muito referencial de algo que eu venho. Chanel é esta marca essencialmente francesa e eles realmente estão puxando a partir da arte, história e fazer um chapéu de cowboy que você nunca pensaria que iria trabalhar para Chanel, mas foi para fora! Você não sabe o chique e a elegante e o bonito que tudo isso é, mas também é tão legal."

- Qual é a sua peça favorita?

Kristen Stewart: "Meu vestido favorito é o longa de tule preto com estrelas bordadas, e os sapatos que eu estou usando na campanha publicitária." (Kristen Stewart está usando sapatos de couro de novilho)

- Por que você decidiu colaborar com a Chanel?

Kristen Stewart: "Eu tive uma relação de amizade com Chanel e Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na Premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, a minha primeira experiência no Met Ball, o Bafta, as fotos para Vanity eram também. Eu posei com Karl para Mario Testino. Eu sempre me senti como uma privilégia de usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista que, para mim, sempre inspira. Ele consegue nunca parar de se mover para a frente, mantendo-se completamente por excelência. Ser aceito na família que é Chanel é círculo muito completo para mim."

- Qual tem sido experiência mais reveladora ou divertida da filmagem desta campanha? 

Kristen Stewart: "A idéia de Karl, o que ele tem feito, o papel que ele criou para si mesmo nas artes e na sociedade. A única coisa que realmente intimidante sobre ele é que a fachada inacessível assustadora que é algo que as pessoas projetam em cima dele, eu acho. Porque quando você o encontra, ou você tem a oportunidade de vê-lo trabalhar ou no meu caso "trabalhar com ele", ele é tão incrível. E pode realmente colher os benefícios de estar perto de alguém que sabe tanto e é tão criativo e dirigido e animado. Chocou-me o que um fotógrafo bem-arredondado e talentoso ele é. Como verdadeiramente para ele que realmente era. Basicamente e, obviamente, ele é muito mais do que um designer de moda; ele é um homem 
 verdadeiramente renascientista, um dos maiores artistas do nosso tempo."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial